Existe um Temer argentino e é amigo de Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Associated Press

Embaixador da Argentina no Brasil há cerca de três meses, Daniel Scioli tem angariado fãs no governo brasileiro, entre eles o próprio presidente. Auxiliares diretos de Jair Bolsonaro creditam a ele a realização da reunião virtual feita nesta segunda-feira (30) entre os chefes de estado dos dois países. A primeira agenda bilateral entre ambos acontece quase um ano após a posse de Alberto Fernández como presidente da Argentina. A reunião que tinha previsão de meia hora de duração teve quase uma.

Ex-governador da Província de Buenos Aires e candidato derrotado à Casa Rosada nas eleições de 2015, Scioli tem sido chamado por alguns membros do Palácio do Planalto de “Michel Temer da Argentina”, devido ao perfil político do chanceler. Scioli já visitou 16 ministérios da Esplanada na sua busca por aproximação.

Algumas autoridades brasileiras defendem que uma relação parecida seja estabelecida com o embaixador da China, Yang Wanming. Sabem, porém, que esse caminho dificilmente será construído. O país asiático já respondeu a diversos ataques feitos por apoiadores do presidente, em especial seu filho Eduardo Bolsonaro.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.