Família Bolsonaro teve desempenho eleitoral aquém das expectativas

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A realidade imposta pelas eleições de 2020 ficaram longe das expectativas da família Bolsonaro. O primeiro tombo foi o número de votos angariados por Carluxo, que ficou em segundo lugar entre os candidatos a vereador do Rio, com 71 mil votos, 35 mil a menos do que em 2016. Até domingo (15), a aposta do clã era que o filho 02 do presidente teria entre 150 mil e 200 mil eleitores.

Segundo pessoas próximas, a eleição de Rogeria, mãe dos filhos Flávio, Carlos e Eduardo, também era dada como certa no núcleo familiar. Aliados dos Bolsonaro no Rio, porém, creditam o fracasso à falta de empenho dos próprios herdeiros. Ela ficou na 229a posição entre os candidatos à Câmara Municipal.

Para parte da base bolsonarista, o trio acreditou que o sobrenome e o parentesco seriam suficientes para eleger Rogéria. Alguns apoiadores relataram que esperaram ligações dos filhos solicitando mobilização em favor da mãe, mas o contato não veio. Também apontaram que Flávio e Eduardo não foram à capital fluminense fazer agendas presenciais com Rogéria, que panfletava nas ruas. A atuação se limitou a lives e pedidos de votos nas redes sociais.

O Globo

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.