“Horário eleitoral” de Bolsonaro vai lhe custar caro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou a reta final do primeiro turno das eleições municipais para fazer campanha eleitoral nas dependências do Palácio da Alvorada. A prática, porém, é vedada pelas normas eleitorais. De segunda (9) a quinta (12), o presidente chegou a convidar três candidatos —Delegada Patrícia, do Podemos, que disputa a vaga de prefeita de Recife (PE), Coronel Menezes (Podemos), que concorre a vaga na prefeitura de Manaus (AM) e Bruno Engler (PRTB), que disputa em Belo Horizonte (BH)— para se sentarem ao seu lado em lives veiculadas pelo Facebook e pelo YouTube.

Fez campanha explícita no mesmo horário da propaganda eleitoral oficial. Aos quadros, deu o nome de “horário eleitoral gratuito do JB”. Além do apoio a esses candidatos, Bolsonaro também panfletou por concorrentes de Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Parnaíba (PI) e Fortaleza (CE), além de vereadores e do próprio filho, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) também participou do evento, fazendo propaganda para seus candidatos.

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.