Jilmar Tatto vira ponte entre PT e Boulos

Todos os posts, Últimas notícias

 Foto: Edilson Dantas / Agência O Globo

Derrotado no primeiro turno das eleições de São Paulo, o candidato do PT à prefeitura, Jilmar Tatto, será a ponte entre o seu partido e a campanha de Guilherme Boulos (PSOL). Amanhã, Tatto terá uma reunião com a equipe de Boulos para discutir as estratégias de apoio ao novo aliado.

O candidato derrotado também ganhou afago de lideranças da sigla, como o ex-presidente Lula, com quem almoçou nesta segunda-feira (16) na sede do PT, em São Paulo. Também participaram do encontro o ex-prefeito Fernando Haddad e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann. Segundo integrantes do partido, o clima do encontro foi tranquilo.

No domingo de votação (15), Lula responsabilizou Jilmar Tatto pelo fato de o PT não ter apoiado Boulos no primeiro turno da eleição. O episódio provocou uma crise dentro da sigla no dia da votação. Tatto ficou em 6o lugar, com pouco mais de 8% dos votos.

O Globo

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.