Marina, Lula e Ciro apoiam Boulos

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/ Correio Braziliense

A ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva anunciou, nesta quarta-feira (18/11), apoio a candidatura de Guilherme Boulos (PSol) para prefeito de São Paulo. Em um post publicado no Twitter, a ex-candidata à Presidência afirmou que a Rede, partido fundado por ela, apoiará a chapa Boulos e Erundina no segundo turno da maior cidade do país.

Boulos concorre com o atual prefeito da cidade, Bruno Covas (PSDB). “Este é um momento cujo significado transcende a uma disputa pela prefeitura da maior cidade do país. Os desafios nacionais de hoje devem estar presentes em todo ato de quem se sente responsável pela democracia, diante de uma conjuntura muito adversa, que nos leva à necessidade de crescer, amadurecer e dar as mãos, desde o menor município até a gigante São Paulo”, escreveu Marina Silva.

 

Na terça-feira (17/11), Marina Silva tinha anunciado o apoio à campanha de Manuela D’Ávila (PCdoB) no segundo turno em Porto Alegre. “Nesse momento tão difícil do nosso país, ter uma mulher com o compromisso e qualidade política de Manuela na defesa da democracia, dos direitos humanos e no combate às desigualdades sociais é um sopro de esperança”, afirmou.

 

Correio Braziliense

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.