Moro e Kim tricotam no Twitter

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Infoglobo

Em meio a uma conversa com Sergio Moro no Twitter, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM) rebateu um comentário de Carlos Bolsonaro (Republicanos) usando ironias sobre funcionários fantasmas e esquemas de rachadinha. O filho do presidente havia comentado a troca de mensagens entre o deputado federal e o ex-ministro da Justiça sobre o jogo “Among Us”, um dos mais populares atualmente. Carlos é investigado em procedimento do MP-RJ sob suspeita de “rachadinha” e de ter nomeado funcionários fantasmas no seu gabinete na Câmara de Vereadores do Rio.

No diálogo, Kim perguntou aos seus seguidores quem eles gostariam de ver em uma live do jogo “Among Us”, um dos jogos mais populares atualmente, que funciona como um jogo de “detetive” online. O jogo se passa em um cenário de tema espacial, onde cada jogador desempenha um de dois papéis, sendo a maioria tripulantes e um número predeterminado sendo impostores. O objetivo dos tripulantes é identificar os impostores e/ou completar as tarefas ao redor do mapa, enquanto o objetivo dos impostores é eliminar os tripulantes.

Kataguiri comentou que Moro teria “um talento natural para o jogo” a que o ex-ministro respondeu que “jogo eletrônico tipo ‘pong’? Esse é da minha época. Se for mais recente, melhor não”. Alguns internautas compartilharam memes apontando o presidente Jair Bolsonaro como o “impostor” do jogo.

A troca de mensagens chamou atenção de Carlos Bolsonaro, que respondendo ao diálogo comentou “Vai rolar um pega vareta”. Kim, então, rebateu com uma mensagem irônica sobre as investigações do MP.

“Fica com ciúme não, Carlito, bora brincar de caça fantasma? A gente ‘racha’ os times, demorou?”, rebateu Kim.

O Globo

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.