Novidade: Eduardo Bolsonaro diz besteira no Twitter e apaga em seguida

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Eduardo Bolsonaro apagou uma postagem em seu perfil no Twitter sobre a tecnologia 5G em que falava de “espionagem da China”. O tuíte foi publicado na noite de segunda-feira e apagado nesta tarde, logo após uma reunião de Jair Bolsonaro com Fabio Faria e conselheiros da Anatel, justamente sobre o 5G.

No texto apagado, o 03 escreveu que o governo Bolsonaro declarou apoio à aliança Clean Network, lançada por Donald Trump, “criando uma aliança global para um 5G seguro, sem espionagem da China”. Eduardo manteve em seu perfil outras cinco postagens sobre o tema, numa delas cita o Partido Comunista da China como exemplo de “entidades classificadas como agressivas e inimigas da liberdade”.

Posts de Eduardo sobre 5G

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.