Perda de popularidade de Doria estimula adversários por 2022

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Governo SP

Antes mesmo de terminadas as eleições municipais, as costuras políticas que têm no horizonte a disputa pelo governo de São Paulo se intensificaram nos principais partidos, seja porque os candidatos a prefeito da capital do Estado, Bruno Covas e Guilherme Boulos, são apontados como nomes fortíssimos para 2022, seja porque no Palácio dos Bandeirantes os bastidores esquentam e no grau de ebulição está a secretária Patrícia Ellen (Desenvolvimento Econômico), cada vez mais em exposição por conta do plano estadual de combate à covid-19.

João Doria recebeu ontem Geraldo Alckmin, nome sempre lembrado quando o assunto é governo do Estado, para almoço no Bandeirantes. Fizeram balanço dos resultados colhidos até aqui pelo PSDB em São Paulo. Diante do saldo positivo, brindaram com guaraná.

Com as quase 180 prefeituras conquistadas no Estado (algumas ainda sub judice) até agora, Doria se fortalece para a reeleição. Se ele quiser concorrer, a vaga será dele.

Porém, como o governador também mira o Planalto, Alckmin, Ellen e o atual vice, Rodrigo Garcia (DEM), sonham com a vaga de candidato ao governo.

O arrojo de Patrícia Ellen desagrada a colegas dela e ao DEM.

Nas redes sociais, comparações entre Kamala Harris e Patrícia Ellen: secretária sonha ser candidata ao governo de SP ou vice de Doria à Presidência em 2022.

Estadão

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.