Prefeito suspeito de laços com PCC quer eleger aliados

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Na página do Facebook de Ney Santos (Republicanos), prefeito de Embu das Artes (Grande SP) acusado pelo Ministério Público de elo com a facção criminosa PCC, um comentarista parabeniza o político e o chama para a cidade vizinha: “Vem pra Itapecerica [da Serra]”.

Ney, que concorre à reeleição em Embu das Artes e tem negado as acusações, responde com um pedido de voto em um aliado: “Amigo, eu não posso, pois estou prefeito aqui em Embu kkk. Mas aí estou lançando o meu secretário de Governo”.

O secretário é Jones Donizette (Avante), braço direito de Ney Santos na gestão de Embu das Artes e uma das pessoas do grupo político dele que concorrerão a uma prefeitura da região.

Redação com Folha 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.