Presidente da Palmares afaga neonazista demitido
Foto: Pedro Ladeira/Folhapress
O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, agradeceu o ex-secretário de Cultura Roberto Alvim, demitido do cargo após fazer apologia do nazismo, em um post no Twitter na sexta (27).
“Comemoro nesta sexta um ano de nomeação na Fundação Palmares”, diz, e agradece a Alvim, ao presidente Jair Bolsonaro, e ao ministro Marcelo Álvaro Antônio “pela confiança”. Ele não citou o atual secretário especial da Cultura, Mario Frias.
Comemoro nesta sexta, 27, um ano de nomeação na Fundação Palmares. Agradeço à Juliana Galdino e Roberto Alvim pela oportunidade, ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, pela confiança, e aos que me seguem nas redes sociais pelo apoio. 🇧🇷😎✌️ pic.twitter.com/IKWAqjBBdq
— Sérgio Camargo (@sergiodireita1) November 27, 2020
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.