PSB vai apoiar Boulos e Manuela

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O PSB deverá anunciar amanhã à noite, em Brasília, o apoio à candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) à prefeitura de São Paulo. O partido decidiu marcar posição na defesa de outras candidaturas de esquerda: vai ficar com Manuela D’Ávila (PCdoB ) em Porto Alegre (RS) e com Edmilson Rodrigues (Psol) em Belém (PA).

A decisão sobre o segundo turno em São Paulo foi precedida de conversas entre Boulos e sua candidata a vice, Luiza Erundina, com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Terceiro colocado na disputa paulistana, com 13,64% dos votos, Márcio França, presidente estadual do partido, também participou das articulações.

A direção nacional do PSB teve papel decisivo na definição das posições do partido em Porto Alegre e em Belém. Diante da pressão, o PSB gaúcho decidiu se reunir na tarde desta quarta (18) para rever uma tendência de apoio a Sebastião Melo (MDB). No primeiro turno, o partido apoiou Juliana Brizola, que ficou em quarto lugar (6,41% dos votos).

No PSB do Pará havia os que defendiam uma postura de neutralidade na disputa entre Rodrigues e o Delegado Federal Eguchi (Patriotas), mas o diretório nacional também determinou o apoio ao candidato do Psol. Em Belém, o candidato do PSB, Cássio Andrade, chegou em quinto lugar, com 6,88% dos votos.

CNN Brasil

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.