Secom federal inventa dados sobre segurança

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A Secom, comandada por Fabio Wajngarten, acaba de postar em suas redes sociais uma arte da campanha “O Brasil vai em frente”. Nela, separa o país em antes de 2019 e depois de 2019. Ou seja, antes e depois de Jair Bolsonaro assumir o governo.

Para a Secom, antes de 2019, havia no Brasil: massacre de inocentes e tolerância com criminoso, os maiores escândalos de corrupções da história, e recessão desemprego e a pior década para economia em 120 anos.

Já com Bolsonaro o Brasil passou a ter: redução dos principais índices de violência, fim da vida fácil pra bandidagem, defesa da vida desde a concepção, fim da rotina de escândalos de corrupção, e retomada dos empregos e do desenvolvimento.

Wajngarten vive numa realidade paralela.

O Globo

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.