Advogadas denunciam Melhem no MP

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

As advogadas que representam Daniella Calabresa e outras funcionárias da Globo entraram hoje (17) com pedido de investigação do ator e diretor Marcius Melhem no Ministério Público. Elas entrarão também com um processo criminal contra o ator pelo fato de ele ter divulgado áudios de uma conversa com Calabresa e um pedido de indenização por danos morais à atriz.

Dani Calabresa e outras funcionárias da Globo acusam Marcius Melhem de assédio sexual. O caso foi detalhado pela revista Piauí no começo do mês. Em entrevista ao UOL, Melhem disse que processaria Dani Calabresa e a advogada Mayra Cotta. Na terça-feira (15), a Folha de S. Paulo publicou reportagem onde Marcius divulga um áudio de Daniella Calabresa para ele. No recado, ela o elogiou e agradeceu a ele.

A coluna conversou com a advogada criminalista Soraia Mendes que, junto com Mayra Cotta, representa Calabresa e as outras funcionárias da Globo.

“Estamos pedindo que o Ministério Público ouça as vítimas e vamos solicitar que as providências necessárias sejam tomadas, inclusive com possibilidade de medidas cautelares, como a proibição de contato.”

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.