Alesp só fez uma reunião sobre covid até hoje

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Em meio à epidemia de Covid-19 no Brasil, que já matou 42.788 paulistas, a Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) fez apenas uma reunião desde o dia 10 de março deste ano.

Em 22 de junho, o grupo fez encontro virtual protocolar para receber a prestação de contas do então secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann Ferreira. Outra reunião foi convocada para o dia 21 de julho, mas não houve quórum para realizá-la.

Em 18 de março, a Alesp determinou que as reuniões de comissões permanentes seriam virtuais, o que ocorreu até agosto, quando a Casa retomou os encontros presenciais desses grupos. Na semana passada, o parlamento paulista retornou essas comissões para o ambiente virtual.

Redação com Folha 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.