Bolsonaro pode emplacar chefe do MPRJ “terrivelmente evangélica”
Foto: Reprodução
Leila Costa, segundo lugar na lista tríplice para o cargo de procurador-geral do Ministério Público do Rio de Janeiro, tem dado sinais que deixou de lado o compromisso firmado de que o primeiro colocado na eleição seja o escolhido para o cargo.
Em conversas privadas, alega em seu favor ser “terrivelmente evangélica” e ser mulher. Seria a primeira mulher a assumir o comando de um MP sobre o qual os olhos do Brasil inteiro estão voltados, afinal, é ali que o caso das rachadinhas de Flavio Bolsonaro, um caso que tira Jair Bolsonaro do sério, está sendo investigado.
A lista com os três primeiros colocados da eleição para o cargo de procurador-geral do Ministério Público do Rio de Janeiro estará nas mãos do governador Claudio Castro já no dia 4.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.