Bolsonaro quer “exportar” filho-problema

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Gil COHEN-MAGEN / AFP

Não é de hoje que as declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro criam problemas para o pai. Auxiliares do presidente afirmam, porém, que nos últimos tempos o presidente tem mostrado “muita irritação” com o seu filho 03. Entre muitos integrantes do governo, é consenso que Eduardo é “um peso” para Bolsonaro e que o melhor cenário seria enviá-lo para um cargo no exterior.

Reconhecem, no entanto, que dificilmente ele seria aprovado pelo Senado para um posto fora do país. Na semana passada, depois de deflagrar mais uma crise com a China ao postar uma mensagem sobre a tecnologia 5G citando “espionagem” do país asiático, o deputado levou uma enquadrada do pai. Segundo auxiliares de Bolsonaro, foi depois da bronca que Eduardo apagou a mensagem. Mesmo assim, a China reagiu a mais esse ataque do parlamentar.

O Globo

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.