Deputado de extrema-direita apaga post machista sobre Natal
Foto: Divulgação/site:fernandofrancischini.com.br
O deputado estadual do Paraná Delegado Francischini (PSL) fez uma publicação polêmica em sua rede social nesta segunda-feira (4). O post trazia uma charge retratando a tradicional cena do nascimento de Cristo e a visita dos três Reis Magos. Porém, no lugar do menino Jesus, é anunciado que uma menina está na manjedoura. No título, a frase: “O que falta acontecer em 2020”.
A publicação ainda acompanha a legenda do próprio deputado: “2020, um ano que não se duvida de nada!”. A publicação foi apagada menos de uma hora depois que foi feita.
Delegado Francischini (PSL) foi um dos deputados mais votados em 2018. O londrinense recebeu 427.742 votos, e levou mais sete deputados do Partido Social Liberal (PSL) à Assembleia Legislativa paranaense.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.