Líder do governo comemora veto à reeleição no Congresso
Foto: Jorge William/Agência O Globo/Arquivo
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), disse nesta segunda-feira que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que vetou a possibilidade de candidatura à reeleição pelos atuais presidentes da Câmara e do Senado manteve o que “está escrito”, fazendo referência à Constituição.
Ao chegar nesta manhã ao Palácio do Planalto para uma reunião de líderes, Barros foi questionado pela imprensa sobre o resultado da votação do STF que barrou as candidaturas de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.
“Tudo certo. Está como está escrito”, respondeu, sem entrar em detalhes.
O líder também foi provocado sobre comentários nos bastidores de que ele poderá assumir a Secretaria de Governo, em substituição ao ministro Luiz Eduardo Ramos, e respondeu: “Eu acho que não vai acontecer”.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.