MPF instruiu MPRJ sobre Crivella

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/ O Globo

A operação de ontem foi de responsabilidade do Ministério Público Estadual. Mas o pessoal do Ministério Público Federal, por meio da força da Lava-Jato carioca, deu uma mãozinha, repassando dados da Operação “Câmbio, Desligo”, que começou em 2018. No caso, a delação do doleiro Sérgio Mizrahy. Para 2021, a previsão dos investigadores é de que novas frentes de apurações sejam abertas em conjunto entre os dois órgãos.

Por falar em ‘Câmbio, Desligo’…

Essa operação, que tinha como alvos somente os doleiros, agora se estenderá para os clientes dos operadores financeiros. Tudo a partir de informações de cooperações jurídicas internacionais enviadas por paraísos fiscais.

O Globo

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.