PM gaúcha expurga assassino de Beto Freitas

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A Brigada Militar, como é chamada a PM gaúcha, desligou o policial temporário que foi preso em flagrante pela morte de Beto Freitas, 40, em Porto Alegre. A vítima foi espancada até a morte no Carrefour.

O policial temporário Giovane Gaspar da Silva, 24, fazia um “bico” como segurança no supermercado. Ele estava de folga do trabalho de policial e era o primeiro dia dele trabalhando no supermercado. A Brigada Militar instaurou um processo administrativo disciplinar (PAD).

A decisão do desligamento de Silva ocorreu na última quinta-feira (3). O órgão considerou que ele cometeu transgressão disciplinar grave. Segundo a Brigada Militar, Silva teve direito à ampla defesa garantido.

Redação com Folha 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.