Tratamento VIP à Secom incomoda governistas
Foto: Reprodução/ O Globo
Uma expressiva parcela dos militares que possuem cargos de relevância e despacham no Palácio do Planalto têm se mostrado desconfortáveis com o amplo espaço ocupado pela Secom no segundo andar do prédio-sede da Presidência.
Motivo: desde junho, a Secom, comandada por Fábio Wajngarten, deixou de ser subordinada à Secretaria de Governo e passou ao Ministéiro das Comunicações. Como não está mais diretamente subordinada à Presidência da República, seria natural, relatam esses militares, que a Secom deixasse o palácio e fosse realocada no prédio do Ministério das Comunicações, na Esplanada.
Mas não foi o que aconteceu. Wajngarten, que trabalha denodo seu prestígio junto aos filhos de Bolsonaro, quer tudo na vida — menos deixar de despachar perto de Bolsonaro.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.