Anvisa e Sputnik reunem-se e não decidem nada

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Uma reunião entre a Anvisa e o laboratório União Química, responsável pela vacina Sputnik no Brasil, nesta quinta-feira, terminou sem pedido de uso emergencial da vacina.

Ontem, o STF deu 72 horas para a agência responder sobre o processo do imunizante.

O encontro de hoje, no entanto, já havia sido marcado pela Anvisa na segunda-feira. A agência tem feito reuniões com laboratórios que tentam viabilizar vacinas no país para acompanhar os processos.

Na reunião, representantes da União Química disseram que vão cumprir todas as etapas regulatórias exigidas pela Anvisa e não apresentaram documentos novos para a autorização de pesquisa no Brasil.

O laboratório deve se reunir novamente com a Anvisa para debater detalhes técnicos.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.