Ex-dirigentes do Cremesp querem punição a médicos que desinformarem sobre covid

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/Google Maps

Os ex-presidentes do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) protocolaram uma carta no órgão pedindo que ele tome medidas legais e administrativas contra profissionais que divulgam informações falsas sobre o tratamento e a prevenção da Covid-19. E que se posicione “enfaticamente a favor da ciência médica e da vacinação contra a Covid-19.”.

Eles afirmam que o Cremesp não fez até agora “qualquer pronunciamento” contra a prática de médicos que “têm promovido medicamentos sem qualquer evidência científica para prevenir e tratar a Covid-19, além de contestarem medidas comprovadamente eficazes, como o uso de máscaras, o distanciamento social e, agora, as vacinas”.

“Repudiamos a ausência de escrúpulos daqueles que violam princípios éticos e desrespeitam a dignidade humana”, diz o texto.

Redação com Folha 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.