Processos de Bolsonaro no TSE entram em pauta em fevereiro
Foto: Roberto Jayme/TSE
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral julgará, em fevereiro, duas ações que pedem a cassação da chapa de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão, que venceu em 2018. Ambas tratam das denúncias de que empresários bolsonaristas contrataram serviços para envio em massa de mensagens por meio do WhatsApp, “o que teria desequilibrado a disputa”.
Além das duas ações, a mesma chapa é alvo de mais duas outras que também envolvem a suspeita do disparo de mensagens em massa. Só que essas ainda aguardam o compartilhamento de dados do chamado “Inquérito das Fake News”, que corre no STF.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.