Servidores do Congresso temem eleições presenciais

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Alexssandro Loyola/PSDB

Do PT ao PSL. Do PSOL ao DEM. Funcionários dos gabinetes dos deputados e de lideranças dos partidos na Câmara estão preocupados com a decisão da direção da Casa de que a votação do próximo dia 1º terá que ser presencial.

Em trabalho remoto desde o ano passado, boa parte dos servidores está atuando de casa. E no sistema de revezamento.

Contrário a essa exigência, Rodrigo Maia estima que cerca de 3.000 pessoas circulem nos corredores da Câmara no dia da escolha de seu sucessor.

Ele já disse que não se responsabilizará pela disseminação do vírus e até eventuais registros de mortes decorrentes dessa infecção.

Os funcionários aguardam orientações das duas chefias, que, por sua vez, esperam uma posição oficial da Direção Geral se serão necessárias as presenças de todos.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.