Trump quer criar novo partido

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: CNN

Nos últimos dias de seu mandato, Donald Trump levantou a ideia de começar um novo partido político, confirmou um conselheiro sênior do presidente à CNN amrericana. O conselheiro, porém, não considera a ideia séria.

Um outro assessor da Casa Branca disse que a perspectiva de lançar um novo partido era “ruim”. Outro assessor observou que Trump está descontente com alguns republicanos do Senado, que logo decidirão se ele deve ser condenado durante seu julgamento de impeachment.

Não está claro o quão determinado Trump está em começar seu próprio partido político. Em seu vídeo de mensagem de despedida, o repblicano prometeu que seu movimento continuará.

As últimas pesquisas, incluindo uma da CNN, apontam Trump com os índices de aprovação mais baixos de sua presidência. Ele está deixando o cargo profundamente impopular.

O Wall Street Journal foi o primeiro veículo a noticiar o interesse de Trump em um novo partido, dizendo que ele o chamaria de “partido patriota”.

CNN Brasil 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.