Vacina da Johnsons dura mais tempo no organismo

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Mike Blake

Resultados preliminares de um estudo científico apontam que a vacina da Johnson & Johnson contra covid-19 pode gerar uma resposta imune duradoura. Mesmo com apenas uma dose, anticorpos neutralizantes foram encontrados em mais de 90% dos voluntários estudados após um mês. Mais dados ainda serão analisados para confirmar essa tese.

O estudo foi publicado no The New England Journal of Medicine e detalha que 805 voluntários foram testados, com idades de 18 a 55 anos. Os anticorpos foram encontrados em 100% deles no 57º após a vacinação, de acordo com a análise preliminar dos estudos.

A pesquisa apontou ainda que esses anticorpos permaneceram estáveis até o 71º dia. Mas a Johnson & Johnson informou que precisa continuar observando todos participantes desses testes, por um ano, para entender melhor os dados.

Redação com Uol

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.