Advogado-bomba complica Lava Jato

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O criminalista Nythalmar Dias Ferreira Filho, tido por advogados como “homem-bomba” da Lava Jato do Rio de Janeiro, procurou colegas para mostrar áudios de conversas que diz ter gravado quando atuou na operação. Do outro lado da linha estariam, segundo disse, agentes que participaram das investigações. Os advogados ficaram impressionados —embora não tenham como checar a autenticidade das gravações.

Nythalmar entrou no radar da advocacia do Rio quando começou a ter êxito considerado fora da curva na defesa de investigados da Lava Jato —atraindo clientes que antes contratavam bancas renomadas de defesa.

O sucesso foi tanto que advogados apresentaram representação contra ele, acusando-o de cooptar clientes alegando uma suposta proximidade com o juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal do Rio.

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.