Após aderir a Bolsonaro, ACM jura a Doria que não fará mais

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/Uol

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse hoje que o presidente nacional do DEM, ACM Neto, lhe garantiu que o seu partido não apoiará o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo Doria, a decisão vale tanto para a orientação da legenda a parlamentares em sua atuação no Congresso como para a um possível apoio do DEM à candidatura de Bolsonaro à reeleição no ano que vem.

O governador paulista recebeu ACM Neto ontem em um jantar no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A reunião aconteceu no contexto da aproximação de Doria com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que já anunciou sua intenção de deixar o DEM. Doria disse que convidou Maia para integrar o PSDB.

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.