Carrefour agora tem “compromissos contra o racismo”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O Carrefour acaba de colocar no ar o site naovamosesquecer.com.br, que traz informações sobre os compromissos assumidos pela empresa após a triste morte de João Alberto no dia 19 de novembro, em Porto Alegre.

O site funcionará como um portal de transparência, trazendo o detalhamento das ações que estão sendo implementadas pela rede desde dezembro contra o racismo estrutural e o status de cada ação.

A empresa também utilizará o site para divulgar editais de apoio a empreendedorismo com o Fundo de Diversidade e Combate à Discriminação Racial, constituído pelo Carrefour em 2020 e que possui um aporte de 40 milhões de reais.

A página está aberta para receber propostas de iniciativas e projetos, bem como sugestões e até mesmo denúncias de racismo e discriminação.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.