Chanceler porra-louca cai no “globalismo” com o governo Biden

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Eric Baradat/AFP

Aconteceu nesta quinta-feira a primeira conversa entre o chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, e o principal diplomata do governo de Joe Biden, o secretário de Estado Antony Blinken. O encontro virtual foi descrito pelo chefe do Itamaraty como uma “ longa e produtiva conversa”.

“Agenda 100% positiva. Ficou claro que há excelente disposição e amplas oportunidades para continuarmos construindo uma parceria profunda entre o Brasil e os Estados Unidos”, escreveu o ministro das Relações Exteriores nas redes sociais.

Segundo Araújo, que mantinha proximidade com o antecessor de Blinken, Mike Pompeo, os dois encontraram “convergência de visões sobre a centralidade da democracia e grande empenho em trabalhar juntos nas questões do comércio, do clima e promoção dos direitos humanos”.

“EUA seguem sendo parceiro-chave na transformação do Brasil em torno da liberdade econômica e política”, disse.

Araújo, veja só quanta mudança, nem lembra mais aquele blogueiro aguerrido dos tempos da terra plana de Donald Trump. Melhor assim.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.