Damares se diz “apaixonada” pela obra de Pazuello

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A ministra Damares Alves, da Família, Mulher e Direitos Humanos, defendeu, em entrevista ao programa “Em Foco com Andréia Sadi”, na GloboNews, o trabalho do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello e de sua equiipe. Pazuello é alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal que apura sua conduta à frente do ministério da Saúde.

Na opinião da ministra, é preciso aguardar o resultado da investigação, mas afirma que “todos estão sendo questionados” e disse ter “certeza que Pazuello vai dar todas as respostas que as instituições querem saber”.

Damares se diz “muito feliz” com a atuação de Pazuello e que é “apaixonada” pelo trabalho do ministro e de sua equipe à frente da Saúde.

“Ele deu conta do recado. Fez o dever de casa. Estou muito feliz com a atuação do Pazuello. Daqui a pouco todo mundo vai reconhecer isso. Sou apaixonada pelo trabalho do Pazuello, do secretário-executivo, da equipe. Eu creio que logo todo mundo vai entender. (..) Eu tenho que aplaudir o ministro Pazuello”.

Na entrevista, Damares foi questionada a respeito de planos eleitorais, já que é, segundo pesquisas, uma das ministras mais populares do governo. Ela descartou enfrentar as urnas e disputar, por exemplo, a vice-presidência na chapa de Jair Bolsonaro.

“Até vice-presidente estão falando que eu vou ser. Você vai ser senadora, deputada? Não. Eu já tive a chance no passado, o meu segmento já me conhecia há muito tempo. Eu não quero ir para um processo eletivo (..) Eu já brinquei com o presidente que só quero uma coisa, quero ser astronauta, me manda para a Nasa. Ele deu gargalhada (..) A urna é ingrata, a urna assusta”.

A íntegra da entrevista com a ministra Damares vai ao ar no domingo, na GloboNews, a partir das 20 horas, no “Em Foco com Andréia Sadi”.

G1  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.