Governo do Rio deu calote em fabricante de tornozeleira eletrônica
Foto de arquivo
A Justiça do Rio vai intimar o governo do Rio para que pague à empresa Spacecomm Monitoramento as parcelas que venceram no mês passado relativas ao monitoramento de mais de cinco mil tornozeleiras eletrônicas, sob pena de ser revogada a decisão que obriga a empresa a manter o serviço no estado do Rio. O valor devido é de R$ 1.063.245,64. Caso não pague, o governo terá que se justificar.
No ano passado, a Spacecomm chegou a suspender o serviço de repasse das informações de monitoramento à Seap, por não estar recebendo pagamento do Estado.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.