Líder do governo na Câmara dispara palavrões sobre Anvisa
Foto: reprodução da internet
Em privado, os termos usados pelo líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), para se referir aos técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) são impublicáveis: palavrões para todo gosto. O motivo das ofensas é a insatisfação com os prazos do órgão para aprovar o uso de vacinas contra a Covid-19.
Na semana passada, Barros ameaçou “enquadrar” a diretoria da Anvisa e disse que ia pressionar politicamente a agência para eliminar exigências para a aprovação do imunizante. Nesta terça-feira (23), a Câmara aprovou uma medida provisória que estabelece o prazo de sete dias úteis para a Anvisa avaliar o registro emergencial de vacinas já autorizadas por agências estrangeiras.
Em entrevista ao GLOBO, o presidente do órgão, Antônio Barra, afirmou que o prazo é razoável.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.