Mandato coletivo do PSOL em SP é alvo de novo atentado

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Divulgação/Psol

A covereadora Samara Sosthenes, integrante do coletivo Quilombo Periférico, do PSOL, na Câmara de São Paulo, registrou um boletim de ocorrência neste domingo (31) afirmando ter sido alvo de um atentado, no jardim Herculano, zona sul da capital.

É a terceira parlamentar do PSOL a registrar queixa de atentados e ameçada na capital paulista em menos de uma semana. A Polícia Civil de São Paulo investiga ligação entre os casos.

Segundo o registro feito por Samara, um motociclista foi até a porta da casa de covereadora na madrugada do domingo e realizou um disparo de arma de fogo para o alto. Ela estava na residência no momento do disparo, mas não ouviu o barulho.

A parlamentar tomou conhecimento do suposto atentado por uma testemunha que teria presenciado a cena, mas não anotou a placa da moto ou as características do suspeito (que usava máscara e capacete). A testemunha não quis prestar depoimento nos órgãos policiais.

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.