MPF tenta reverter blindagem do ex-advogado de Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Fabio Motta

O Ministério Público Federal entrou com um pedido para o TRF-1 reanalisar a decisão que tomou com relação ao relatório de inteligência financeira do Coaf de Frederick Wassef, advogado ligado à família de Jair Bolsonaro.

Como revelou o Painel neste domingo (31), a terceira turma do tribunal considerou ilegal a produção do documento por entender que se tratou do que os juízes federais chamaram de “geração espontânea”.

A turma decidiu por unanimidade. O relator do caso é o juiz federal Ney Bello. A expectativa é a de que a decisão seja mantida. O próximo passo é o Superior Tribunal de Justiça.

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.