Na ONU, Damares diz que governo “garantiu” vacinas a idosos

Todos os posts, Últimas notícias

 

O governo de Jair Bolsonaro usou o palanque da ONU para dizer que está “garantindo” a vacinação contra a covid-19 para idosos, indígenas e profissionais de saúde e levanta dúvidas sobre as medidas de confinamento. Num discurso conjunto na abertura do Conselho de Direitos Humanos da ONU, os ministros brasileiros Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Damares Alves (Família, Mulheres e Direitos Humanos) defenderam a resposta do governo à pandemia, criticando o fato de que sociedades estão “sacrificando liberdades em nome da saúde”.

A participação dos ministros brasileiros ocorre num momento em que o governo é alvo de duras críticas por parte da comunidade internacional, em relação aos abusos aos direitos humanos e acusar por sua gestão na pandemia. Durante a reunião do Conselho, o Brasil será alvo de um tsunami de denúncias de violações, com ações tomadas por entidades da sociedade civil, por governos estrangeiros e mesmo pela ONU.

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.