País está quase todo sem vacinas

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Rivaldo Gomes/Folhapress

Cidades da Grande São Paulo estão em situações opostas no plano de vacinação contra a Covid-19 de idosos. Enquanto algumas conseguem antecipar a idade do público-alvo, outras suspendem a imunização por falta de vacina.

Em Diadema, os idosos com 80 anos ou mais já começaram a ser vacinados. “Estou com a cabeça mais fresca. Está tudo muito perigoso. Agora eu estou ansiosa pela segunda dose”, disse Dolores Leni Navarro Fortes, 80 anos, ao sair da UBS em Diadema (Grande SP), nesta quarta (17).

Carapicuíba também antecipou a vacinação para idosos acima de 80 anos, que estava prevista para começar no dia 1º de março.

Já em Guarulhos, a situação é oposta. O município suspendeu a vacinação dos maiores de 85 anos por falta de vacina e imunizará apenas os idosos acamados.

Redação com Folha

 

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.