Prisão de deputado não afetará trabalhos da Câmara

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), aliado do presidente Jair Bolsonaro, não deve contaminar a agenda de votações prioritárias para o Palácio do Planalto, avalia o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR).

Interlocutores de Bolsonaro no Congresso e integrantes do governo buscam blindar a lista, principalmente a econômica, após o desgaste gerado pela prisão de Silveira, que divide partidos e pode colocar a Câmara em conflito com o STF (Supremo Tribunal Federal).

“Isso não atrapalha em nada”, afirmou Barros sobre o ambiente para a pauta, como reformar tributária, administrativa (que reformula o funcionalismo público) e projetos de interesse do governo.

No curto prazo, a equipe econômica quer, por exemplo, garantir que uma nova rodada de auxílio emergencial seja mais enxuta que as parcelas do ano passado.

Redação com Folha

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.