Silveira não sofreu sequer revista ao ser preso

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: BETINHO CASAS NOVAS/FUTURA PRESS

Os dois celulares escondidos por Daniel Silveira (PSL-RJ) foram encontrados em uma bolsa, onde o deputado guardava suas roupas. Os aparelhos foram achados durante uma vistoria feita pela Polícia Federal, na sala onde Silveira estava preso. No momento da apreensão, o deputado havia sido levado para a audiência de custódia do Supremo Tribunal Federal (STF), que confirmou sua prisão.

A apreensão dos celulares gerou um novo inquérito que mira o deputado. Uma das hipóteses dos investigadores é que, durante alguma visita na manhã de ontem, alguém tenha levado os aparelhos. Os celulares foram encontrados no início da tarde.

A avaliação de investigadores e também de membros do STF é que o fato pode atrapalhar o relaxamento da prisão de Silveira. Até então, ministros acreditavam que Alexandre de Moraes poderia substituir a detenção por medidas cautelares, como uso de tornozeleira, na próxima semana.

O deputado foi transferido nesta quinta-feira (18) para a Unidade Prisional da Polícia Militar.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.