Bolsonaro alivia aliados adiando de novo pronunciamento na TV

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Ueslei Marcelino

Em viagem em Goiás, o presidente Jair Bolsonaro passará mais um dia sem gravar o pronunciamento que pretendia exibir em rede nacional de rádio e TV nesta semana. Ontem, Bolsonaro nem chegou a mobilizar a estrutura do governo para fazer a gravação. A ideia de fazer um vídeo para falar sobre pandemia, aumento do diesel, auxílio emergencial, entre outros temas veio à tona na última terça-feira (3).

A avaliação de integrantes do governo e aliados de Bolsonaro é que qualquer fala neste momento será um chamamento para o panelaço e agravará a crise. A manifestação pública pode remeter ao início da pandemia, quando as falas do presidente na TV foram acompanhadas por protestos em todo o país. Para eles, é momento de Bolsonaro ficar em silêncio. Os auxiliares admitem, porém, que a decisão de falar, de sempre, é do próprio Bolsonaro, que age por conta própria.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.