Revista de Harvard publica artigo de Barroso pró Amazônia

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pedro Ladeira

A Revista de Direito Internacional de Harvard publicou artigo do ministro do STF Luís Roberto Barroso e de Patrícia Perrone intitulado “Em Defesa da Amazônia”.

No texto, eles analisam as causas e as consequências da destruição da floresta e da prática de diversos crimes ambientais, como extração ilegal de madeira, mineração ilegal, grilagem de terras públicas para agronegócio e invasões de terras indígenas.

Em congresso recente das Nações Unidas, Barroso propôs a criação de comissão de cientistas, ambientalistas e empresários para elaborar plano de desenvolvimento da região.

Folha de S. Paulo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.