Se vacinas voltarem, Rio vacinará maiores de 67

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Tânia Rêgo

Caso o cronograma de entregas do Ministério da Saúde seja cumprido, a cidade do Rio de Janeiro quer vacinar todos os idosos de 67 anos ou mais até o final de março. Em novo calendário divulgado nesta terça (2), a prefeitura prevê continuar a campanha reservando dois ou três dias para cada idade.

De segunda (1º) até quarta (3), está sendo imunizado quem tem 79 anos, além das pessoas acima dessa idade que perderam seu dia de vacinação. De quinta (4) a sábado (6), o calendário segue com os que têm 78 anos, e assim por diante.

“Hoje recebemos um cronograma de entregas da vacina. Sendo cumprido, abaixo segue o novo cronograma de vacinação”, publicou o prefeito Eduardo Paes (DEM) em suas redes sociais. A vacinação está sendo feita em postos de drive-thru e nas unidades de saúde, que podem ser consultadas no site do município.

 

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.