Secretários de Saúde pedem interrupção de cultos religiosos

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/Poder 360

Após os governadores João Doria (PSDB-SP) e Ibaneis Rocha (MDB-DF) anunciarem medidas que liberam missas e cultos de medidas mais restritivas contra a Covid-19, o Conass (conselho que reúne os 27 secretários de Saúde do país) divulgou carta aberta em que pede a proibição de atividades religiosas presenciais.

Doria anunciou na manhã desta segunda (1º) que todas as igrejas serão classificadas como locais de atividades essenciais.

Dessa forma, templos poderão funcionar em São Paulo durante eventuais lockdowns para conter o avanço da Covid-19, como supermercados e farmácias, por exemplo. O texto será publicado nesta terça (2) no Diário Oficial, segundo Doria.

Redação com Folha

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.