STJ ofereceu cursos de serviços domésticos para mulheres

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) refez um panfleto para divulgação de oficinas práticas oferecidas durante o Mês da Mulher após a primeira versão ser criticada internamente por ter conteúdo machista.

A primeira versão tinha em destaque o título “Oficinas para Servidoras” e oferecia os cursos de “Rotina Familiar”, “Planejamento de Cardápios” e “Homeschooling”.

Após as críticas, o STJ modificou o panfleto e incluiu a possibilidade de homens se inscreverem nas oficinas.

O STJ enviou uma nota ao Painel em que afirma que a participação de homens estava liberada desde o início. Segundo a nota, após “observações” recebidas à época da veiculação do primeiro panfleto “foi realizada nova divulgação para destacar a possibilidade, incentivando a ampliar participação dos homens”.

STJ divulga oficina sobre rotina familiar e planejamento de cardápio em Mês das Mulheres

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.