Bolsonaro ameaça Supremo com ‘bomba atômica’
Foto: Carolina Antunes/Presidência da República
Para quem fingiu acreditar na regeneração de Jair Bolsonaro, encarnando um ponderado presidente preocupado com a pandemia e com a estabilidade política, as duas últimas semanas trataram de acabar com a pantomima.
Após uma confusa crise militar que seguirá inconclusa, bastando ver o teor do discurso do número 2 do Exército na frente do presidente na quinta (8), e uma nova rodada de absurdos sanitários, o mandatário máximo nos brinda com um choque direto com o Supremo Tribunal Federal.
Sabendo dos riscos óbvios que a CPI da Covid traz para o Planalto, Bolsonaro sacou a carta do impeachment do ministro Luís Roberto Barroso, a “bomba atômica” preferida de 9 entre 10 bolsonaristas —assume-se aqui que ter um artefato nuclear real faz parte do imaginário da turma.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.