Bolsonaro nega politização das Forças, mas não explica troca de comandantes
Foto: Pedro Ladeira-29.mar.21/Folhapress
Diante da crise que provocou nesta semana ao trocar toda a cúpula militar do país, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou sua live desta quinta-feira (1º) para negar que tenha procurado politizar as Forças Armadas. Para se defender, ele citou governos do PT.
“Houve uma especulação enorme da mídia. ‘Está politizando, quer fazer isso, quer fazer aquilo’. Curiosidade: quem era e quem é o atual ministro da Defesa? Ambos são generais do Exército do último posto da carreira, generais de quatro estrelas”, afirmou Bolsonaro.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.