Esquerda critica manifesto eleitoral da centro-direita

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Albani Ramos-13.dez.2017/ Folhapress

Lideranças da esquerda tiveram reações variadas ao manifesto pela democracia lançado pelos presidenciáveis Ciro Gomes (PDT), Eduardo Leite (PSDB), João Amoêdo (Novo), João Doria (PSDB), Henrique Mandetta (DEM) e Luciano Huck (sem partido).

Presidentes e nomes fortes dos partidos receberam com bons olhos a defesa à democracia e a oposição a Jair Bolsonaro, mas viram seletividade na escolha de nomes. “Pareceu-me um manifesto vetado para quem votou contra Bolsonaro em 2018”, diz Gleisi Hoffmann, presidente do PT.

“Desconheço se alguém do campo da esquerda foi convidado a assinar”, continua a deputada, ressaltando que “iniciativas em defesa da democracia sempre são importantes e louváveis.”

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.