Bolsonaro tenta se apropriar do sucesso do Mais Médicos

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Marcos Corrêa/PR/Confere

Um ano e oito meses após anunciar o fim do Mais Médicos, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) celebrou que o programa atingirá “recorde no número de médicos” em publicação nas redes sociais no último final de semana. No entanto, a estimativa do chefe do Executivo conta com vagas ainda não preenchidas e ignora que a maior adesão da história do programa, alcançada em 2015, na gestão Dilma Rousseff (PT), ainda não foi ultrapassada.

Bolsonaro lançou o substituto Médicos pelo Brasil em agosto de 2019 e sancionou o programa em dezembro do mesmo ano. Sem citar a própria criação, ele anunciou nesta sexta-feira (2) que disponibilizará mais 2.904 profissionais para o Mais Médicos com foco no combate à covid-19.

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.