Enquanto apoiam Bolsonaro, líderes evangélicos vão se vacinar nos EUA

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Alan Santos-PR

“Se nós tivermos autoridade, a nossa fé, nós vamos passar completamente incólumes, sem ser atacado por isso [coronavírus].” Foi assim que o bispo Estevam Hernandes e sua esposa, Sônia Hernandes, “conscientizavam” os membros da igreja Renascer em Cristo em 17 de março de 2020 sobre a pandemia.

A declaração do casal Hernandes está em linha com o que disse o bispo Edir Macedo, no mesmo mês de março, em uma live. “Meu amigo e minha amiga, não se preocupem com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor.”

Em 18 de março deste ano, Edir Macedo, 76, e sua esposa Esther Bezerra, 72, líderes da Igreja Universal do Reino de Deus, foram vacinados. Uma semana depois, o casal Estevam Hernandes, 67, e Sônia Hernandes, 62, líderes da Renascer em Cristo, também tiveram a oportunidade de serem imunizados.

Os casais se vacinaram na Flórida, nos Estados Unidos, e não no Brasil.

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.